Páginas

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal



Este é meu primeiro natal com este blog no ar, então gostaria de desejar a todos os leitores um ótimo natal e um pequeno pensamento sobre está época de fim de ano...

A sociedade hoje em dia pressiona muito as pessoas que para ter um natal, ou final de ano feliz você necessita de dinhero, muitos amigos, kilos de comida e muita ostentação. Aqueles que não possuem isso acabam às vezes se tornando infelizes por causa desta falsa idéia de felicidade, e outros que possuem tudo isso acabam tristes porque não encontram a verdadeira felicidade.

Mas na minha cabeça, e o que eu gostaria que muitos de vocês soubessem, é que este ano consegui realmente viver o espírito natalino, não é essa babaquice de se matar por ae em shoppings à procura de presentes idiotas e supérfolos para todos que estão a minha volta, mas sim se importar com pessoas especiais que realmente gostam de mim.

Sim eu fui ao shopping, fiz a correria, mas isso não foi em vão, pois eu estava com um sentimento verdadeiro, não era apenas uma obrigação natalina, o verdadeiro sentimento era de gostar da pessoa, de fazer ela feliz, o que muitos esquecem e apenas querem entregar presentes para cumprir obrigações.

Eu consegui atingir meus objetivos neste natal, e acabei encontrando algo que nunca esperava nisso tudo que eu sempre achei ridículo, encontrei algo especial, como se você um carinho mútuo entre as pessoas com quem me importei. E não é porque eu não terei uma ceia ou uma árvore gigante repleta de presentes que eu não serei feliz neste natal, apesar de ter passado por umas situações bem dificeis recentemente.

Espero que isso tenha esclarecido a mente de algumas pessoas, e que elas tenham entendido que o natal não é so presentes, árvores, luzes, tocas vermelhas e brilhantes, e sim um carinho especial entre as pessoas que realmente si gostam.

Então que todos tenham um Feliz Natal, e mesmo que não haja dinheiro para presentes, fale com as pessoas que vocês mais gostam, encontre com elas, divirtam-se e deêm umas boas risadas!


OBS: O sujeito da foto é um pinguim de pelúcia que ganhei de natal!
OBS: Algumas pessoas devem ter sentido falta de eu falar sobre o nascimento de Jesus, bom eu não sou católico então prefiro não comentar sobre isso, pois não sei muito bem sobre a história desta religião.

Feliz Natal a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário