Páginas

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Atualização no Regnum Online

O jogo Regnum Online acaba de ser atualizado, possui agora um visual bem melhor, foi muito bem melhorado a sua parte gráfica, modelos 3d agora possuem muito mais poligonos e melhores texturas...

Segue ae o video mostrando alguns updates:



Fazia tempo que não jogava este jogo, pois estava ocupado com diversas coisas, e agora que estou com um tempo livre, depois que vi essas atualizações logo me deu a vontade de jogar de novo, estou até baixando aqui!

Para mais informações sobre o jogo, acessem seu site oficial, que também possui suporte em Português Braisleiro! Lembrando que o jogo roda em Linux, e eu considero ele hoje em dia um dos melhores jogos naturais para linux!

http://www.regnumonline.com.ar/

Vejo vocês por lá, depois postarei algumas infos do meu personagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário