Páginas

quarta-feira, 10 de março de 2010

Notícias do blog

Como vocês podem ver, aquele aplicativo do google de exibir notícias mudou de layout, e não possui mais a opção de exibir as notícias em formato de textos e links... podendo assim o usuário clicar no que ele queria exibir de notícia...

Agora, a única coisa que me resta é deixar essa barra do google que está acima exibindo notícias...

Eu prefiria o antigo mas... não existe mais :(

Eu estava vendo aqui o número de visitas ao blog, pelo visto muita gente anda entrando, isso me deixa muito feliz mesmo pois a cada dia eu estudo mais sobre linux, suas filosofias, programas... vocês sabem... E ver tudo que eu posto ser lido e algumas pessoas me dando retornos dizendo que o post tava bom e talz... Muito gratificante mesmo!

Por causa disso, decidi colocar um aplicativo de seguidores que tem no blog, eu acho que esse aplicativo é tipo um feed, não sei, mas eu vi muita gente usando, então já que tem leitores, por que não seguir o blog hahaha!

Se der certo bom, se não der eu tiro, simples assim :)

So pra adicionar... Este ano parece que to tendo alguns trabalhos pessoais e profissionais a serem feitos, to cuidando do meu portifólio pessoal on line... estou estudando algumas coisas novas de web e algumas coisas de design... resumindo, este ano promete muitas conquistas se eu me esforçar ao máximo!

Quem estiver afim de dar uma olha nos meus projetos atuais... está ae meu site

purisco.com

Eu ando atualizando ele aos pocos, e agora to cuidando mais da parte gráfica dele... porque o conteúdo já organizei... aaah to morrendo de sono!!!

E pra finalizar, eu vo ver se eu posto mais coisas complexas, além das pequenas soluções que sempre posto... Acho que é normal de todo o usuário de linux começar bem de baixo, não saber nada... começar aprender e se ver em um novo mundo repleto de novidade e conhecimento... Eu acho que eu já dei uma subida e estou espiando esse novo mundo HAHAHA!!!

Obrigado a todos por todas as visitas, valeu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário