Páginas

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Criando Sites

Eu estou para fazer meu portifólio, e o que mais quero no momento é fazer algo bem profissional. Nada de tabelas, ou algo do tipo, estou tentando fazer algo com CSS e HTML, tudo na mão a base do bloco de notas, no caso gedit linux.

A partir de então comecei a conversar com pessoas que em sabem de css e de webdesign, e encontrei estes sites cheios de tutoriais.

Postarei o site, uma breve descrição e sua lingua.


http://ipinfo.info/netrenderer/index.php - Este site muito necessário para webdesigners, pois nele você consegue visualizar como a sua página irá aparecer em cada browser, pois todos nós sabemos que às vezes uma página aparece muito bonita no firefox e um lixo no internet explorer! (Inglês)


http://www.opera.com/company/education/curriculum// - Este site contém diversos tutoriais sobre HTML e CSS, como se fosse um curso on-line. (Inglês)


http://phrogz.net/css/ - Outro site repleto de tutoriais sobre css. (Inglês)


http://css.maxdesign.com.au/ - Mais um site repleto de tutoriais sobre css. (Inglês)


http://www.maujor.com - Acho que este site é considerado o melhor site brasileiro sobre css e webdesign, repleto de conteúdo vale a pena dar uma conferida. (Português Brasileiro)


http://layouts.ironmyers.com/ - Este site possui diversos Grids, algo parecido com layouts para aqueles que são novatos em css, basta baixá-los e começar preencher os espaços dos códigos com seu conteúdo.


http://www.w3schools.com/ - Acho que este é o melhor site para se aprender webdesign, ele possui praticamente tudo relacionado a web. Muito bom mesmo, este eu indico. (Inglês)


Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário