Páginas

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Acabei de instalar o Ubuntu 10.10

Cabei de instala o Ubuntu novo!!!

Aqui estão alguns tutoriais que vocês talvez necessitarão de utilizar nesta nova versão:

http://linuxjay.blogspot.com/2010/04/habilitando-icones-nos-programas.html

http://linuxjay.blogspot.com/2010/04/botoes-minimizar-maximizar-e-fechar-do.html

Minha Opnião:

Novamente o ubuntu continua com a porcaria dos ícones do lado esquerdo... mas nada que seja impossível de resolver...

Adorei a nova tela de instalação que enquanto instala o sistema, você adiciona suas informações e ainda lê sobre o sistema, fora que ele já conecta a internet e baixa as atualizações... Só faltou musiquinha hahahaha

O sistema está bem completo para usuários principiantes, vêm repleto de programas que normalmente as pessoas irão utilizar... mas isso também é ruim porque, eu por exemplo, tenho que desinstalar uma penca de programas que nem vou usar...

Ah, outra coisa a central de programas, nunca mais foi a mesma, eu gostaria muito de ter aquela opção antiga onde você poderia selecionar diversos programas e depois só apertar uma vez o botão para instalar ou desinstalar tudo que estava selecionado. Hoje tudo tem que ser feito um por um...

Fora isso, o sistema está mais bonito, possui agora a fonte oficial do ubuntu, e parece que está mais rápido :D

O tema do sistema está em mudança constante, então não tem como avaliá-lo, no momento estou usando o tema Dust, com os icones de fechar do lado direito... e pelo que parece alguns textos estão menores... e outra a tela de loading de boot está correta no meu pc... nada distorcido como antes...

Parabéns a equipe da Canonical por este sistema e a todos os usuários que contribuiram com ele!!! yeaaah!!

Está esperando o que para baixar... vá em ubuntu.com e baixe agora mesmo!!!!!1

Nenhum comentário:

Postar um comentário