Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Televisão 3D

Algumas semanas atrás tive o privilégio de assistir a uma televisão 3D.

Na minha sincera opnião, não achei nada demais, como no cinema onde eu esperava que vários objetos vuassem na minha frente... eles apenas ficaram bem lá no fundo da televisão.

É como se a televisão tivesse mais funda do que deveria, uma simples caixa de papelão repleta de personagens e efeitos, dando assim a impressão de que as coisas estão a frente da outra.

Não devo mentir que é uma tecnologia interessante, mas deve ser bem aprimorada para ter um uso agradável e universal, como são as televisões de hoje. Um dos pontos chatos da televisão 3D são aqueles óculos que devem ser usados para assistí-las...

Eu realmente só irei gostar de 3D quando estiver vuando tudo a minha volta e eu não precisar de usar aqueles óculos para ver 3D!!! hahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário